Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Irlanda

Perguntas Frequentes

O processo todo para você estudar na Irlanda é bem simples quando você é assessorado pela nossa equipe. Veja aqui um “passo-a-passo” do processo para estudar na Irlanda.

Geral

Como faço para estudar na Irlanda?

O processo todo para você estudar na Irlanda é bem simples quando você é assessorado pela nossa equipe. Veja aqui um “passo-a-passo” do processo para estudar na Irlanda.


Li noticias que existem agencias golpistas no mercado. Tenho receio de fazer um intercambio e cair no golpe. Como me proteger?

Você esta certíssimo em ter receio de golpes, por isso e’ sempre importante pesquisar sobre a agencia de intercambio e verificar se esta tem os registros necessários, certificados de qualidade, e a quanto tempo esta no mercado!
Aqui na S7 Intercambio você conta com uma empresa solida com 8 agencias pelo Brasil e mais de 20 anos de mercado. Alem de sermos registrados nos principais órgãos reguladores brasileiros como a Embratur, Belta, ABAV e também somos certificados internacionalmente pela Quality English, IALC e ICEF.
Aqui você esta seguro! Entre em contato e realize este sonho!


Qual a língua oficial da Irlanda?

A Irlanda possui duas línguas oficiais, o irlandês e o inglês. Durante o domínio inglês, que foi de 1175 até 1921, os irlandeses foram muito perseguidos e seus costumes (danças e língua, por exemplo) foram fortemente combatidos.

Apesar disso, os irlandeses sempre foram muito resistentes e a cultura irlandesa nunca se extinguiu. Hoje, todas as placas de trânsito da Irlanda estão escritas em ambas as línguas. O ensino do irlandês também é obrigatório das escolas e a maioria da população local tem, pelo menos, noções básicas do idioma.

Apenas 2% da população tem o irlandês como principal língua, quase que totalmente localizadas em Conamara e nas Aran Islands, ambas no condado de Galway.

Outro fato interessante é que o hino nacional da Irlanda é totalmente em irlandês.


A Irlanda pertence à Inglaterra?

Para responder essa pergunta, primeiro é importante deixar claro que a ilha irlandesa está dividida em dois países: A República da Irlanda e a Irlanda do Norte.

Enquanto a República da Irlanda, cuja capital é Dublin, é independente desde 1921, a Irlanda do Norte e sua capital Belfast, compõe o Reino Unido e pertencem à Inglaterra. Na Irlanda do Norte, podem-se ver bandeiras tanto do Reino Unido quanto da Irlanda do Norte e a moeda utilizada é a Libra Esterlina (British Pound) e não o Euro, utilizado na República da Irlanda.


Quais são os esportes mais populares na Irlanda?

O irlandês é apaixonado por esportes.em especial por futebol, rugby, hurling e o futebol irlandês.gaelic football, esses dois últimos, esportes gaélicos.

Segundo maior estádio da Europa, com capacidade para 82 mil pessoas, o Croke Park é a casa dos esportes gaélicos, que são dois: O Hurling e o Gaelic Foobtball (futebol gaélico). E lá também que ocorrem as finais dos campeonatos.
Ambos são esportes criados na Irlanda e motivo de muita paixão de seus torcedores. Cada condado (county) possui um time –todos os jogadores são amadores- que quase sempre lotam seus estádios. A pontuação dos jogos é um pouco diferente e certamente irá confundir você no início. Mas vale a pena ir ao estádio, pelo menos pela experiência.

A liga local de futebol não é muito forte. Para se ter uma ideia, a média de público é de cerca de 1.600 pessoas por partida. Mas os irlandeses são fanáticos por futebol. As principais torcidas na Irlanda são do Manchester United e Liverpool da Inglaterra, além do Celtic, da Escócia. As ligações com o time escocês, aliás, vão além das quatro linhas. O clube foi fundado no final de 1800 por imigrantes irlandeses que haviam fugido do país por causa da peste que devastou boa parte da população irlandesa.

A Irlanda é uma das principais seleções do mundo de rugby, apesar de nunca ter ganhado um título mundial. Dois dos principais clubes europeus são irlandeses e são figuras constantes na finais da Heineken Cup, a Liga dos Campeões da Europa de rugby: Leinster, de Dublin, vencedores das edições de 2008–09, 2010–11, 2011–12 e Munster, de Limerick, que ganhou em 2005–06, 2007–08.


Vacinas necessárias para viajar para a Irlanda

Relaxe, para estudar na Irlanda nenhuma vacina é necessária.

Para quem é precavido, porém, vale a dica.

A vacinação do viajante contra doenças infecciosas serve para dois propósitos:

• Para proteger a pessoa que pode ficar exposta à infecção.
• Para proteger os Países do risco de importar a infecção.

Caso venha a se vacinar, lembre-se que se deve tomar a vacina dez dias antes de viajar e que as pessoas que foram imunizadas há mais de dez anos devem tomar uma dose de reforço da vacina, pois sua validade é de somente 10 anos; e também de levar a Carteira Internacional de Vacinação comprovando! O certificado da vacina de febre amarela por ser obtido pela internet.

 


Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!


20 Anos

Atendimento via Whatsapp