Atendimento
-
Ricardo Muller
Consultor de IntercâmbioFlorianópolisVoltar
Morei por quase um ano em Perth e foi demais! Conheci pessoas do mundo todo, australianos, kiwis, asiáticos, orientais, europeus, norte americanos. Abri a cabeça para novas realidades, aprendi sobre outras culturas, religiões, economias, geografias. Viajei por lugares isolados, praias maravilhosas e desertas, mergulhei com arraias, vi tubarões na praia, assisti o sol se pondo no mar.
Nem tudo foi curtição, também ralei pra caramba, passei por perrengues, aprendi sobre o valor do trabalho, sobre o valor de cada e de todo trabalho, contei dinheiro, trabalhei mais ainda. Paguei imposto, declarei imposto, ressarci imposto, vi o imposto ser aplicado em favor da coletividade, enfim, aprendi um pouco de muita coisa.
Até hoje lembro de um pensamento que me ocorreu naquela época, parecido com um sonho ou desejo, de que seria muito bacana se todas as pessoas pudessem ter pelo menos uma experiência desse tipo na vida e desde então eu retornei ao Brasil e tenho trabalhado auxiliando jovens a realizarem os seus sonhos de viver em outros países, estudando, trabalhando, viajando, descobrindo algo novo todos os dias e aproveitando ao máximo a sua própria jornada.
Hoje sou muito feliz e grato por poder fazer parte de uma fase tão importante na vida das pessoas e por poder acompanhar o impacto desta experiência em cada um e no mundo.
-
Marieli Lauxen
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
Em 2016 resolvi me aventurar e fazer um intercambio na Austrália, a principio iria ficar 6 meses mas acabei ficando 1 ano e 8 meses estudando muito e me aventurando em Sydney. Foi uma das escolhas mais difíceis mas sem duvida a decisão mais certa que fiz ate hoje, pois além de aprender uma nova língua aprendi coisas maravilhosas para a vida, conheci pessoas de vários lugares do mundo e voltei uma pessoa mais madura.
Hoje estou aqui para ajudar você a tomar essa decisão tão importante que com certeza mudara sua vida, conte comigo.
-
Iuca Reuben
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
Formada em turismo pela USP, desde pequena sempre fui apaixonada por viagens e em 2007 realizei o meu grande sonho: estudei e trabalhei na Austrália, onde morei durante um ano, aprimorei o meu inglês que era o objetivo principal, e tive uma experiência inesquecível… Enquanto estive na Austrália tive a oportunidade de viajar para a Indonésia, Malásia, Tailândia e Nova Zelândia, o que fez a viagem ser ainda melhor. A Austrália é um país multicultural, único e cheio de oportunidades, ajudar outros viajantes a concretizarem seus sonhos viajando para a terra dos cangurus é um grande prazer e como conheci muitas cidades da Austrália posso dar dicas bem legais!!
-
Francine De Marco
Consultora de IntercâmbioFlorianópolisVoltar
Sempre gostei muito de viajar e conhecer novos lugares, e desde muito cedo decidi que teria a experiência de morar em outro país. Com minha formação em Turismo, percebi a imensa necessidade de dominar a língua inglesa para ter maiores oportunidades no mercado. Sempre fiz curso de idiomas, mas sabia que ainda faltava a vivência no exterior para me comunicar melhor. A Austrália, para mim sempre esteve no topo, por ser um país multicultural, de beleza exuberante, referência em ensino de qualidade, e seu estilo de vida outdoor que me identifiquei desde o início.
Foi então que em 2010 parti para esta grande aventura. Organizei toda minha viagem com a Austrália Brasil (S7 Intercâmbio), no escritório de Porto Alegre, que me deu todo o apoio necessário e me deixou super segura durante todo o processo e também durante toda a minha estadia fora. Como já tinha um nível intermediário, optei por um curso de 4 meses de General English, em Manly. Logo em seguida, mais confiante me matriculei em um Business College, que equivale a um curso técnico aqui no Brasil, que teve duração de 1 ano e meio.
Fui com uma amiga, e nas primeiras semanas ficamos hospedadas na casa de amigos, que nos deram a maior força e várias dicas de como se locomover, onde comer, como procurar emprego, e documentos necessários para trabalhar. Consegui meu primeiro emprego logo na segunda semana, em um restaurante italiano. Com o inglês cada vez melhor, fui procurando outros trabalhos onde eu conseguiria melhorar minha conversação e também o ganho. Trabalhei como atendente em uma loja de doces, em um mercado e por último em uma padaria, onde fiquei por 9 meses. Foi neste último lugar que consegui realmente obter a fluência na língua, pois os clientes eram habituais e adoravam conversar e entender a nossa cultura.
Com a graninha que conseguia juntar, planejava minhas viagens. Tive a oportunidade de conhecer quase toda a costa leste australiana, de Canberra às Grandes Barreiras de Corais, em Sunshine Coast, e também algumas ilhas próximas ao continente. Na viagem de retorno ao Brasil, com o inglês já fluente, aproveitei para conhecer alguns países da Ásia e América do Norte. Antes de chegar à Califórnia decidi fazer uma parada em Honolulu, no Hawaii. Chegando à Califórnia percorri toda a costa oeste, apreciando cada praia, e seu estilo de vida descolado e único, ideal para quem busca conciliar estudo e diversão.
Com certeza a maior experiência de vida que realizei até o momento! Conheci culturas e pessoas de todas as partes do mundo, muitas delas mantenho contato até hoje. O intercâmbio contribuiu não só para meu crescimento profissional, mas ainda mais para minha evolução pessoal, construí meus próprios valores, ampliei meus conhecimentos, voltei mais madura, realizada e segura, com a certeza de ter feito a escolha certa. Hoje me sinto muito motivada a ajudar outros jovens e adultos a também vivenciarem esta experiência, compartilhando minhas vivências, auxiliando com todo o suporte necessário para que tenham a mesma satisfação que tive.
-
Carina Cordeiro
Consultora de IntercâmbioCuritibaVoltar
Morar por mais de 5 anos em países como Austrália, Nova Zelândia e Canadá fez com que eu desenvolvesse flexibilidade, assertividade e empatia para lidar com diferenças culturais. Sem contar todas as experiências fantásticas que pude vivenciar ao longo desses anos vivendo, estudando e trabalhando do outro lado do mundo.
Além disso, ainda fui presenteada com amigos das mais diversas nacionalidades que me levaram a visitar países como Coréia do Sul, Itália, França, Londres, Indonésia, Malásia e mais uma vasta lista de lugares incríveis.
Hoje faço parte da equipe S7 para compartilhar minhas experiências de estudo no exterior e ajudar nossos alunos de forma personalizada a iniciar uma jornada de sucesso nos estudos mundo à fora.
-
Felipe Schenkel
Consultor de IntercâmbioPorto AlegreVoltar
Sempre gostei de viajar, conhecer o Canadá era um grande sonho, e felizmente tive oportunidade de realizá-lo em 2010!!! Morei na província de Ontário por 6 meses e tive experiências inesquecíveis. Estudei inglês na St. George’s Centre for Adult ESL em Guelph, onde conheci pessoas do mundo todo, pois o Canadá é um país realmente multicultural. Trabalhei como voluntário em diversos lugares, isso me proporcionou maravilhosas experiências e minha rede social se ampliou muito. Sou biólogo e tive oportunidade de trabalhar como Naturalista Voluntário no Guelph Lake Nature Centre, com educação ambiental. Participei também como assistente de campo no Kluane Red Squirrel Project, uma parceria entre as Universidades de Guelph, Alberta e McGill no território do Yukon. Viajei de carro por quase seis mil quilômetros do Território do Yukon até a província de Ontário, onde pude apreciar algumas das mais belas paisagens do mundo. Enfim, isso e só uma pequena parte dessa inesquecível experiência e da realização de um sonho!!! Não há como descrever a sensação de um sonho realizado!!! Hoje tenho o prazer e a satisfação em ajudá-los na realização dos seus.
-
Jessica Sumire
Consultora de IntercâmbioRio de JaneiroVoltar
Após morar e trabalhar no Japão por oito anos, senti uma necessidade enorme de tirar um ano sabático e conhecer outros países e culturas. Foi quando decidi me aventurar e viajar por China, Tailândia, Indonésia e morar na Austrália por cerca de um ano. Além de aprender mais uma língua, o que mais me marcou foi conhecer pessoas de países que eu nem imaginava e vivenciar novas culturas e oportunidades.
Agora minha missão é ajudar você a descobrir o mundo!
-
Bianca Tortori
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - Vila OlímpiaVoltar
“Não conheço o mundo todo, mas está na minha lista!” sempre foi meu lema, e no intercâmbio me encontrei. Aos 27 anos deixei meu emprego, meus amigos e meu país para me jogar no que seria a melhor experiência da minha vida.
Desembarquei em Dublin, na Irlanda, sem saber que aquilo me mudaria pra sempre. E foi trabalhando, estudando e morando lá durante 2 anos que encontrei minha verdadeira paixão, o intercâmbio (de culturas, de idiomas, de conhecimento). Conheci pessoas que jamais encontraria, lugares que nunca imaginei visitar e culturas que deram muitas histórias pra contar.
E agora, para cada intercambista que viaja, é como se eu estivesse indo junto, conhecendo um pouco de cada parte do mundo, que se ainda não conheço, certamente está na minha lista.
-
Natalia Koche
Consultora de IntercâmbioPorto AlegreVoltar
Desde minha adolescência, quis fazer um intercâmbio para aprimorar meu inglês e conhecer novas culturas. Quando chegou o momento de concretizar meu sonho de estudar fora, pesquisei muito sobre os países e decidi ir para Montreal, no Canadá, em 2015. O maravilhoso de lá é que, além de aprimorar o inglês, acabamos aprendendo o francês, já que é uma cidade bilíngue.
Tranquei a faculdade de Arquitetura e optei por ficar 5 meses lá mas se pudesse, ficaria muito mais, é uma experiência incrível. Me vi amadurecendo muito, sendo independente, conhecendo gente de todo mundo, pratiquei outros idiomas e aprendi muito.
Quando estava planejando essa viagem, em 2014, ganhei uma bolsa de estudos pela faculdade para fazer 1 semestre do curso de graduação em Mar del Plata, Argentina. Foram momentos inesquecíveis em minha vida, poder conhecer dois países tão diferentes mas que me fizeram crescer tanto e almejar cada vez mais novos desafios como esses.
Esses momentos foram tão gratificantes que, toda vez que posso, compartilho com meus amigos e família, dando dicas e incentivando-os a fazer o mesmo, pois só quem vai sabe como é essa sensação de descobrimento.
-
Anderson Arjona
Consultor de IntercâmbioPorto AlegreVoltar
Fazer um intercâmbio mudou completamente meu jeito de ver e viver a vida. Você conhece um mundo novo, novas culturas, pessoas, novas ideias e costumes. Aquele vira o seu universo e você percebe que tem mais oportunidades de viajar e vivenciar isso a cada dia.
Dublin é incrível, diferente de tudo que eu conhecia. É cheia de cultura e história em cada rua, em cada parque, em cada pessoa. É uma mistura de cidade, história e natureza; com festivais o ano todo, engajando a população e gerando mais qualidade de vida. Além de possuir ótimas cidades ao lado, para visitar. Me senti tão acolhido por tudo que o tempo, na maioria das vezes chuvoso, não interferiu. Poder descansar nos parques, visitar museus e conhecer os pubs realmente mostrou o modelo de cidade que eu gostaria de viver.
-
Nathalia Amaro
Consultora de IntercâmbioRio de JaneiroVoltar
Desde a adolescência, sempre quis conhecer outros países, novas culturas, pessoas. E nos meus 20 anos, cursando Turismo na faculdade, com mais maturidade, tranquei a faculdade e decidi fazer intercâmbio. Depois de muita pesquisa me encantei com o Canadá, e escolhi a cidade de Vancouver com suas belezas naturais e urbanas, além da infraestrutura e segurança que a cidade oferece, morei quase 1 ano, onde pude estudar, trabalhar, viajar, conheci pessoas do mundo inteiro, estive com diversas nacionalidades e culturas ao mesmo tempo.
Morei em Vancouver, Whistler e visitei Toronto e Montreal. Sempre fui ligada a esportes, então no inverno fiz snow board e nas outras estações pude aproveitar mais outros esportes radicais ao ar livre, como no verão que o dia vai até quase 9h da noite. Nesse meio tempo, com essa desenvoltura que o intercâmbio me proporcionou, me joguei no mundo, e conheci os Estados Unidos, fui para o Hawaii, Los Angeles, San Diego em 2011 e em 2012 e 2013 fui para Orlando, em 2015 e 2017 conheci alguns países da Europa (Croácia, República Checa, Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália).
Como o intercâmbio é um caminho sem volta, em 2016 fiz outro intercâmbio, dessa vez para outro país que era meu sonho de conhecer também, então fui para Austrália, morei quase 1 ano e conheci algumas cidades de lá, e países ao redor, pois é bem perto de lugares incríveis. Uma experiência maravilhosa. Hoje percebo o quanto o intercâmbio nos agrega valores, nos ajuda a crescer tanto na parte pessoal quanto profissional, aprendendo a respeitar as diferenças e adquirindo conhecimento.
-
Guto Thomaz
Consultor de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
Após terminar a minha faculdade decidi que precisava de um tempo para me qualificar mais para o mercado de trabalho e que eu precisava de uma vivência internacional para amadurecimento e queria expandir meus horizontes e conhecer novas culturas.
Fiz uma análise de destinos e tive uma grande paixão por Nova Iorque que foi onde morei por 6 meses e vivi uma das melhores experiências da minha vida. Uma cidade dinâmica que tem muitas coisas para fazer, uma multiculturalidade sensacional!
Conheci muitas pessoas de diferentes países, explorei muitos cantos da cidades, mantenho até hoje os contatos com os “gringos” que estudaram comigo e o intercâmbio foi tão importante na minha vida que quando voltei tinha decidido que era isso que eu queria para mim. Ajuda outras pessoas a realizarem esse sonho!
Espero um dia que todas as pessoas possam ter uma experiência de morar fora, independente do destino e da duração, mas com certeza abre muito a cabeça, nos faz pensar diferente e acredito que nos torna pessoas melhores.
Posso te ajudar no seu planejamento? Conte comigo!
-
Luciana Moura
Consultora de IntercâmbioPorto AlegreVoltar
Desde adolescente, sempre tive o sonho de morar na Inglaterra, então em 2007 fiz o meu primeiro intercâmbio enquanto estava na universidade, morei em Londres por 10 meses estudando inglês e me apaixonei pela cidade!! De lá para cá, meu vício em viagens foi aumentando cada vez mais! Já carimbei meu passaporte em 21 países e dezenas de cidades, incluindo as Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Em 2015 decidi viver mais um aventura com outro intercâmbio, desta vez fui para Brisbane na Austrália, para me especializar em Turismo fazendo um curso técnico na área. Mais uma vez, voltei apaixonada por esse país encantador.
Um dos meus maiores objetivos é ajudar as pessoas, fornecendo informações que as inspirem, para que elas possam viajar mais e melhor, de acordo com o perfil e objetivo de cada um.
-
Daiana Andrade
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - PaulistaVoltar
No ano de 2018 fiz meu intercâmbio para a terra dos Kiwis, a Nova Zelândia. Na dúvida em qual cidade estudar, acabei optando em dividir o intercâmbio e assim conhecer as duas ilhas, Norte e Sul. Fiz metade do curso em Auckland e metade em Queenstown. Foi uma experiência incrível, um verdadeiro encontro comigo mesma.
Além de aprender um novo idioma, fiz diversas amizades com pessoas de outras nacionalidades e culturas, sem contar nas viagens para as cidades vizinhas com a galera da escola.
Todo ser humano deveria viver essa experiência. Ter a oportunidade de trabalhar nesse ramo, e compartilhar minhas experiências com futuros intercambistas é muito prazeroso.
-
Keila Jamila Ribeiro
Consultora de IntercâmbioSão Paulo - SantanaVoltar
Adoro as sensações que o planejamento de uma viagem nos traz, desde a procura por passagens, reservas, roteiros e pesquisas sobre a cultura de cada lugar. Mas sempre fiz isso na condição de turista, viajando nas férias do trabalho. E foi exatamente com esse plano que viajei para a Nova Zelândia, estudar inglês somente por um mês. Doce ilusão…me apaixonei pelo lugar e acabei ficando por lá por quase seis meses estudando e viajando por algumas cidades da Ilha Norte e da Ilha Sul. Quando voltei percebi que não aprendi só uma nova língua, pois viver em outro país te proporciona experiências para a vida. Espero poder auxiliar outras pessoas a viverem a experiência do intercâmbio que já é tão legal, e ainda mais num lugar que pra todos os lados que você olha, parece um quadro pintado à perfeição… cheio de cores, natureza preservada e amigos do mundo inteiro. :)
-
Igar Garcia
Consultor de IntercâmbioSão Paulo - SantanaVoltar
Meu sonho era um dia fazer uma viagem que ficasse marcada na minha vida para sempre. Logo depois de formado em Turismo tive a oportunidade de fazer um intercâmbio para o Canadá, morei em Toronto durante 7 meses e foi a melhor experiência que eu pude ter, fiz muitos amigos, uma namorada , e muitas histórias e lembranças para contar. Viajei para Quebec, Montreal, Kingston e Ottawa. Estudei inglês durante 6 meses e isso foi crucial para minha vida profissional no Brasil, jamais vou esquecer o povo receptivo, o clima maravilhoso e as paisagens de deixar qualquer um de boca aberta.
-
Francy Dohms
Consultora Serviços AéreosPorto AlegreVoltar
Formada em Turismo pela PUCRS e pós-graduada em Marketing pela ESPM/RS, a Fran é a consultora de serviços aéreos de nossa empresa. Com larga experiência na aérea de vendas, já trilhou seu caminho nas empresas Pakalolo, Ouro e Prata Turismo, Varig, H. Stern e desde 2004 faz parte dessa grande família que é o Gupo S7! ‘Sou apaixonada por viagens e já conheci nos EUA os estados da Califórnia, Arizona, Nevada e Utah; na Europa curti demais viajar pela Italia, Suíça, Paris e Londres e aqui pela America do Sul me aventurei pelo Perú e bati muita perna em Buenos Aires. Enfim, viajar é preciso, as experiências adquiridas e histórias pra contar não tem preço!!! ‘
Gerência
-
Cris Madeira
GerenteFlorianópolisVoltar
Sempre quis estudar inglês fora do Brasil e mergulhar em um diferente universo cultural!
Planejei meu primeiro intercâmbio enquanto ainda estava cursando a faculdade. Não precisei pesquisar muito o destino que escolheria, pois desde sempre a Austrália foi a minha primeira opção! Essa escolha se dava em função das inúmeras qualidades do país, destacando principalmente a excelência em ensino nas mais diversas áreas de estudo, receptividade local junto aos estudantes internacionais, lugares deslumbrantes e a famosa diversidade cultural do país.
Resolvi trancar minha faculdade e parti para a realização do meu sonho de morar na Austrália, lá vivi por um ano e meio intensamente, aprendi a me virar em diversas situações falando inglês, entendi que o mundo é muito maior do que imaginamos.
Retornei ao Brasil após meu intercâmbio muito mais preparada para a vida, me tornei uma pessoa muito mais responsável, criei meus próprios valores e entendi definitivamente que a possibilidade de realizar o intercâmbio me tornou uma cidadã do mundo, alguém com uma visão muito mais ampla. Fiquei tão envolvida com esses novos valores que acabei entrando em uma empresa de intercâmbio a fim de replicar minha satisfação e motivar outros jovens e adultos a realizarem a experiência de morar fora! E aqui estou, a quase 10 anos realizando sonhos, mudando vidas, encontrando caminhos de sucesso e mais do que tudo, feliz por poder fazer parte de um momento tão importante na vida de tantas pessoas!! “
-
Cristina Todeschini
GerentePorto AlegreVoltar
O universo do turismo esteve presente na minha vida desde cedo. Já aos 15 anos preferi fazer uma viagem pela Argentina e Chile de ônibus do que fazer uma festa. Aos 21 me graduei em Turismo e logo após arrumei as malas e fui viver minha primeira experiência de intercâmbio em Toronto, no Canadá, onde aproveitei para estudar inglês e viajar pelo país, além de dar um pulinho em algumas cidades dos Estados Unidos.
Alguns anos depois, já com a cidadania italiana em mãos, tive a oportunidade de morar e trabalhar em Dublin, na Irlanda, por pouco mais de 1 ano. Com a facilidade de voos curtos e econômicos pude conhecer inúmeros países na Europa (e ainda faltaram alguns que estão na minha lista!) e tive a certeza de que viajar seguirá fazendo parte da minha rotina.
Sou daquelas que retorna de uma viagem já pensando na próxima! Ao longo da vida visitei 37 em quase todos os continentes e tenho o sonho de realizar um intercâmbio em família no futuro.
-
Beto Tonin
GerenteFlorianópolisVoltar
Por ser o filho mais novo tive a oportunidade de conviver com o intercâmbio quando meus irmãos foram para Londres. Ainda era criança e já tinha como sonho realizar minha própria experiência fora do Brasil. Em 2003, quando tinha 21 anos, chegou minha vez e acabei optando pela Austrália. Meu objetivo era aprender inglês e fui muito focado nisso. Meus pais tinham me ajudado financeiramente com as passagens, escola, casa de família por 1 mês e ajuda de custos pelo período de 3 meses. O resto seria por minha conta e logo no início já percebi que a experiência do intercâmbio abrangeria muito mais aprendizado que o idioma.
A ideia inicial seria de ficar fora pelo período de 6 meses da mesma forma que meus irmãos fizeram, porém minha vontade sempre foi de ficar por no mínimo 1 ano. Busquei isso logo no segundo mês de de viagem quando comecei a trabalhar de entregador de pizza. Juntei dinheiro não só para renovar meu visto através de um novo curso, como também para me manter na casa de família por mais 2 meses. Assim me obriguei a praticar o idioma não só nas aulas, mas durante todo o meu dia.
No fim das contas o intercâmbio que seria de apenas 6 meses acabou virando de 2 anos. Considero esse período como sendo um dos mais importantes da minha vida. Consegui conquistar a fluência do idioma (meu objetivo inicial), mas muito mais do que isso, evolui como ser humano. Conviver com pessoas das mais diversas culturas, ter autonomia financeira ainda jovem, tomar decisões por conta própria, lidar com os mais diversos sentimentos sem amparo familiar, foram algumas situações que me fizeram crescer.
Quando retornei ao Brasil tive a oportunidade de trabalhar em agência de intercâmbio. São mais de 8 anos vivenciando o dia a dia de intercambistas. Ajudar na realização de sonhos de pessoas é o que mais me motiva hoje em dia. É muito valoroso preparar as pessoas com essa experiência tão rica, de tantas coisas boas, mas também de muitos desafios, pois como qualquer mudança sair da “zona de conforto” faz parte de qualquer intercâmbio. Meu maior desafio hoje é preparar as pessoas para isso e, muito importante, tentar entender o verdadeiro perfil do cliente para montar o intercâmbio mais próximo possível dos valores e metas de cada um.
-
Meire Jorge
GerenteSão Paulo - Vila OlímpiaVoltar
Desde muito nova tinha o sonho de conhecer outros países. Vim de uma família grande e sem muitos recursos e enquanto estudava viajava apenas pelos livros. Após me formar e começar a construir carreira em uma empresa na área de marketing, tive a oportunidade de viajar. Na época, tinha um inglês intermediário e queria ir para os Estados Unidos passar um mês de férias. Um visto negado me fez mudar de planos na última hora e acabei indo estudar espanhol em Buenos Aires. La fiz algumas amizades e viajei com eles para o Chile e Uruguai, porém, esta curta viagem só me encheu de vontade de ir para mais longe.
Sentia que o inglês ainda era um fator limitante para o meu crescimento profissional e decidi deixar o trabalho para fazer um intercâmbio de 6 meses na Inglaterra. Terminei a pós-graduação e fui para Londres. Quando retornei do intercâmbio, a empresa que trabalhava me convidou para voltar a trabalhar com eles.
O intercambio foi o responsável por me abrir muitas portas profissionais e daí em diante não parei de voar.
Com inglês agora fluente, em pouco tempo a empresa começou a me enviar em missões internacionais. Tive a oportunidade de viajar diversas vezes para Dubai nos Emirados Árabes e de liderar um grande grupo de empresarios em uma missão comercial para o norte da África, visitando países como Marrocos, Tunísia e Egito. Também fui convidada a levar empresários para destinos como Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, República Checa, Singapura entre outros.
Depois de 20 anos de uma carreira construída na área de marketing, queria trabalhar com algo que amasse e que eu soubesse fazer bem. Vi no intercâmbio a oportunidade de, por meio das minha experiência internacional, ajudar outras pessoas a realizar este sonho tão enriquecedor. O que se traz na bagagem após uma experiência como esta, vale muito mais do que qualquer outro bem que se possa comprar.
-
Cassio Onizuka
GerenteRio de JaneiroVoltar
Antes de formar em Turismo no ano de 2005 já idealizava a experiência de morar em outro país como uma maneira de expandir meus conhecimentos e me relacionar com novas culturas. Foi assim que segui minha caminhada rumo ao Japão afim de conhecer minhas raízes e juntar dinheiro para prosseguir viagem. Acabei passando pela China, Tailândia, Indonésia e Australia. Na terra dos cangurus aprendi o que é viver com qualidade de vida, desfrutar do tempo e a valorizar ainda mais o quanto é bom viajar!
-
Edson Ventura
GerenteSão Paulo - PaulistaVoltar
Mais de 25 anos de atuação profissional, dos quais 18 dedicados a área comercial em empresas como PETROBRÁS, AIG, HSBC e ASSIST CARD, onde nesta última atuou como Diretor Comercial Brasil. Nesta ocasião conheceu e se identificou com o espírito profissional, jovem e empreendedor do GRUPO S7. Identificação essa, atrelada ao reconhecimento profissional, fez com que Ventura passasse de fornecedor e cliente, para colaborador. Hoje a frente do processo de expansão do Grupo S7.
-
David Duarte
GerenteCuritibaVoltar
David Duarte possui 12 anos de experiência na área Comercial de grandes varejistas como Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza e Fast Shop.
Um apaixonado pelo Canadá, em todos os sentidos, já que conheceu sua esposa Fernanda em Montreal, enquanto ela realizava seu Intercâmbio.David já conheceu mais de 20 países dentre os quais cita como inesquecíveis e marcantes, Japão, Escócia, Emirados Árabes, Omã e Cuba.
-
Fernanda Dalmolin
GerenteCuritibaVoltar
Aprendi dentro de casa o quão importante, fascinante e enriquecedor é uma viagem. Minha primeira viagem internacional foi com 13 anos. A partir daí quando eu não viajava (literalmente) junto, sempre ajudava a família e amigos com dicas, palpites, roteiros e, acabava envolvendo a todos com aquele brilho no olhar ao falar de uma viagem.
Em 2014 resolvi deixar o turismo (só) um pouco de lado e parti para um desafio comigo mesma: fazer um intercâmbio, vivenciar uma outra cultura e “me” conhecer melhor. O destino escolhido não poderia ser outro que o Canadá, em Montreal.
Completamente diferente de ser um turista; eu vivenciei aqueles dias de canadense, seja no calor delicioso ou no frio de rachar com a neve até os joelhos. Mal consigo me lembrar das adversidades que passei e a saudades que eu senti, pois a cada dia sentia que eu crescia mais e me dava mais vontade de continuar naquele momento mágico.
E foi lá que eu conheci meu marido. Voltei para minha cidade no Brasil e depois, me mudei para São Paulo para ficar junto com meu, então, namorado.
Assim, da vontade de transmitir a minha experiência super enriquecedora aliada com o desejo de outras pessoas terem a mesma oportunidade que eu tive, eu e meu marido quisemos abrir uma agência de intercâmbio, pois sabemos a importância que é para a vida de uma pessoa passar por essa experiência.Hoje, o brilho no olhar continua! A alegria de saber que eu trabalho com algo que eu gosto e acredito e que estou orientando e ajudando pessoas a realizarem um sonho, e quem sabe a mudarem o destino de suas vidas, não tem preço!
-
Sophia Catalogne
MarketingPorto AlegreVoltar
Desde adolescente eu sempre tive curiosidade em conhecer novos países e o comportamento das diferentes culturas. Depois de me formar em Publicidade e Propaganda pela PUCRS eu resolvi fazer um intercâmbio na Europa e escolhi Dublin para estudar e trabalhar por um ano.
Fazer intercâmbio foi muito mais que estudar inglês, foi simplesmente uma das experiências mais incríveis que eu tive! A troca é constante e todo o aprendizado refletiu na minha personalidade, nas minhas relações pessoais e profissionais.
Viajar virou uma das minhas paixões! Hoje trabalho no marketing da S7 Intercâmbio e fico feliz em ver diariamente tanta gente realizando os seus sonhos pelo mundo afora.
-
Carolina M. Giosa
GerenteSão Paulo - TatuapéVoltar
Sempre fui apaixonada por novas descobertas, e desde pequena já me interessava por outros idiomas e culturas.
Com o tempo percebi que realizar viagens era muito mais do que conhecer um local apenas, é também entender o mundo com outros olhos.Comecei a me interessar cada vez mais por viagens e assim resolvi cursar o Bacharelado em Turismo. A vontade de realmente morar fora e não só “turistar” foi crescendo, foi então em 2014 decidi morar na Austrália. Conhecer aquelas praias maravilhosas, proprietários de minas de ouro, pessoas exiladas de seus países, assim como trabalhar em áreas nunca imaginadas, entre outras coisas, é só um pouco do que vivi lá.
O intercâmbio é um marco na minha vida, e com certeza o conhecimento e experiências que vive são as únicas coisas que ninguém pode me tirar! Hoje sei a importância do intercâmbio na vida de uma pessoa, e trabalho para que ele seja na vida das pessoas o que foi na minha: o melhor sonho!!!
-
Gisele Niizoki
Gerente de ProdutosSão Paulo - PaulistaVoltar
Minha primeira viagem de intercâmbio se deu pela necessidade de aprimorar a fluência no inglês, devido à minha formação em Turismo & Hotelaria. Depois de muito pesquisar, a Nova Zelândia foi o destino escolhido para um período de 6 meses de curso e, com o apoio da S7, todos os meus requisitos de intercâmbio foram atendidos e pude atingir meus objetivos de viagem. Foi uma viagem inesquecível!
Ao voltar para o Brasil, tive a oportunidade de compartilhar essa minha experiência com outras pessoas sendo consultora de intercâmbio e isso me fez crescer pessoal e profissionalmente. Voltei à NZ por mais 2 vezes, além de conhecer a Austrália (3 viagens) e Europa.
A trajetória nesse setor me fez conhecer as inúmeras oportunidades de estudos existentes: de curso de inglês a programas de Doutorado, e todas as nuances que cada uma dela traz. É a realização de um sonho e, não raras as vezes, a concretização de muitas vidas.
-
Vinicius Alves Feitosa
GerenteSão Paulo - TatuapéVoltar
Ao longo de vários anos atuando na área Financeira, passando por empresas como Banco Real, Banco Santander e Cielo, nunca encontrei uma razão verdadeiramente nobre que me fizesse levantar da cama todos os dias sorridente e feliz em saber que o meu trabalho impactava positivamente alguém.
Esse cenário mudou drasticamente quando alguns anos atrás conheci e me apaixonei pelo segmento de intercâmbio. Num piscar de olhos, a partir desse momento, realizei que eu trabalharia e me importaria mais com pessoas e não tanto com números.
Desde então, coloquei meu espírito empreendedor à prova e abandonei completamente o mundo do Mercado Financeiro para me dedicar à realização do meu próprio sonho. Transformar a vida das pessoas!
-
Fernanda Lassala
Diretora de ProdutosSão Paulo - PaulistaVoltar
Formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, começou a se apaixonar pelo intercâmbio quando foi para a Nova Zelândia onde morou em Gisborne por 3 meses. Encantada pela experiência de além de aprender o idioma, ter a chance de conhecer lindas paisagens, a cultura local e pessoas do mundo todo, fez a segunda viagem e dessa vez com destino aos Estados Unidos com um novo desafio: o de trabalhar em um resort durante o inverno, em uma pequena cidade na Carolina do Norte. Ao retornar ao Brasil trabalhou por 3 anos na área hoteleira e durante esse período programou a viagem seguinte: especialização na Espanha. Morou em Barcelona por um pouco mais de um ano, onde além de se especializar na área de administração de empresas turísticas, teve a oportunidade de conhecer bem a cultura espanhola e visitar diversas cidades da Europa. Em 2012 visitou 7 cidades do Canadá, além de Boston e Nova York nos Estados Unidos e conheceu pessoalmente as escolas com que trabalhamos. Em 2013 teve oportunidade de viajar novamente à Nova Zelândia para matar saudades dos lugares onde havia estado alguns anos antes, conhecer novas cidades e visitar escolas. Viajou também p/ Austrália, onde percorreu toda costa leste, de Melbourne à Whitsundays, passando por Sydney, Byron Bay, Gold Coast, Brisbane, entre outras cidades. Fernanda é especialista em Nova Zelândia certificada pela Education New Zealand (ENZ).
-
Luciane das Neves
Gerente FinanceiroPorto AlegreOperacional
-
Brenda Ramos
RecepçãoPorto AlegreIsabella Queiroz
MarketingPorto AlegreVoltar
Meu primeiro intercâmbio foi a experiência mais importante da minha vida. Gosto de dizer que fui para a Austrália e nunca mais voltei… Até porque tem dias que sinto que ainda estou lá, e que jamais serei a mesma de antes. E que coisa boa sentir isso. Desde então, sigo a me apaixonar pelo mundo e foi assim que conheci a mim mesma.
Hoje, estudo e trabalho com marketing e fico feliz por poder usar isso para ajudar outras pessoas a terem experiências transformadoras como a que eu tive.
Por causa do intercâmbio, até hoje associo frio na barriga com a antecipação de algo incrível, o que fez de mim muito mais corajosa e empolgada com a vida. Todo mundo deveria poder sentir isso pelo menos uma vez na vida.
Vitória Schmitz
Auxiliar AdministrativoPorto AlegreJessica Cerqueira
Assistente ComercialSão Paulo - Vila OlímpiaGabrielle Oliveira
Auxiliar AdministrativoSão Paulo - PaulistaLuiza Garcia
Auxiliar AdministrativoPorto AlegreLuan dos Santos
FinanceiroPorto AlegreIsabella Tossato
FinanceiroSão Paulo - PaulistaDiretoria
-
Cristiano Simões
Sócio DiretorPorto AlegreVoltar
Empreendedor no turismo desde 92, quando tinha 19 anos. Foi um dos fundadores da agencia Estação Trip Brasil que viria a ser a maior operadora de turismo estudantil do Rio Grande do Sul na época. Em 2001 se associou a S7 Viagens, onde foi um dos responsáveis pela formatação atual, onde fazem parte as operadoras especializadas: S7 Intercâmbio e Point da Neve. Com grande experiência de mais de 20 anos à frente de reconhecidas empresas do turismo, Cristiano tem uma vasta experiência na aérea de Negócios, Operação e Gestão de equipes comerciais – função que atua desde o inicio da sua carreira.
Em 2015, Cristiano concluiu uma especialização em gestão empresarial no curso AMP pelo IESE Business School.
Viajar, como não poderia deixar de ser, é uma das suas paixões. Sempre com olhar de quem trabalha no ramo e ama o que faz.Área de atuação
- Responsável pela área comercial da empresa
- Departamento de Marketing e Assessoria de Imprensa
- Atendimento a Clientes
- Operação e Controle de qualidade
- Contratação e Gestão das equipes comerciais
-
Cesar Hanke
Sócio DiretorAustráliaVoltar
Formado em Administração de Empresas pela PUC e Accounting pela Edith Cowan University de Western Australia e Web Developer. Apaixonado pela Oceania, esteve na Austrália pela primeira vez em 1997, quando surgiu a ideia de fundar uma agência de intercâmbio especializada na Austrália. Atualmente mora na Gold Coast Austrália e gerencia as operações da Austrália Brasil no país e tambem gerencia os contatos com fornecedores de todos destinos do grupo de agencias. Além disso, é especialista em cursos universitários e pós-graduação na Austrália, imigração para Austrália e diversos outros assuntos relacionados a intercambio na Austrália e Nova Zelândia.
Áreas de atuação:
- Desenvolvimento Web
- Desenvolvimento de Sistemas
- Relacionamento com Escolas e Fornecedores internacionais
- Gerência de operações na Austrália
- Orientação para matriculas em Universidades Australianas
-
Sandro Saltz
Sócio DiretorPorto AlegreVoltar
Começou no turismo dentro da área da hotelaria em 1995, com 22 anos, quando foi gerente de um hotel em Porto Alegre. Sandro sempre foi um viajante. Todo dinheirinho que juntava, sempre gastava em viagens com amigos. Ele era quem sempre organizava a viagem para todos. Dessa forma Sandro começou a ter contato com agências de viagem. Inclusive foi cliente do Cris, um dos sócios da Austrália Brasil. Em 1998, fundou a S7 Viagens. Nesse período, Sandro associou-se a Cris e, logo depois, formaram a S7 Viagens. ‘Depois de 10 anos no turismo, 7 anos com a S7, em com uma nova sociedade de um especialista em Austrália, o César, montamos a Austrália Brasil. Unindo experiencias em diferentes áreas do turismo, criamos um empresa especializada em Austrália, onde os clientes são atendidos por quem conhece profundamente o assunto e fala a mesma língua de quem deseja ter uma experiência na Austrália.
Dúvidas? Converse aqui!WhatsappTire suas dúvidas e solicite atendimentoEstamos on-line de Seg a Sex das 9:00 as 18:00 hs
-